Monthly Archives: dezembro 2012

Aquele momento ‘Eu mereço!’

 

Todos os dias recebemos clientes de várias idades, profissões, rotinas, afazeres. Mulheres, assim com todas nós, que batalham, cuidam da casa e da família, se dedicam ao trabalho, aos amigos, aos parentes. Mulheres que não são de moleza: muitas acordam cedíssimo (5h da matina para ajudar os filhos antes da escola), trabalham duro, caminham, pagam contas, fazem mercado, pechincham na feira, querem emagrecer uns 3, 4kg, o ‘básico’ de toda mulher.

E quando chegam aqui na Bela Prata é sempre muito parecido: levam presentes e lembrancinhas para todos. É aniversário de 15 anos em que a filha vai, amigo secreto do pequeno (‘ele tirou uma menina, que sorte!’), é presente para a mãe e a sogra, amigo secreto da firma, para a cabeleireira (‘este secadorzinho é a cara dela!’). E aquele brinco, aquela pulseira que namora tanto, ‘ah, vai ter que ficar para outra vez’.

Chegou a hora de lembrar dos dias tão cansativos, trabalhosos, cheios de gás e de energia despendida. Tanto esforço, tanta dedicação, aquela correria de um lado para o outro, as noites mal dormidas. Será que você não merece um presente, aquele que estava namorando, querendo há tanto tempo?

Aproveite que 2012 está no final, que todo esforço foi recompensado (os filhos passaram de ano, a família vai se reunir para a Ceia de Natal, foi um bom ano profissionalmente). Não espere de ninguém este agrado especial. O momento é de presentear a si mesma. Você merece!